Sildel

Shop

Envios e Devoluções

Os envios são feitos pela DHL para todo mundo. O calculo dos portes é feito automaticamente, dependendo do país e dos produtos. Após pagamento, o produto é embalado e preparado, e enviado após 4 dias úteis. O tempo de entrega depende da cada pais. Recebe essa informação na altura do calculo dos portes.

 

TROCA POR OUTROS ARTIGOS

A troca pode ser feita no período de 14 dias (seguidos) após a receção do artigo. O artigo deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias). A troca será feita pela transportadora subcontratada pela Sildel que entrega o item novo e recolhe o antigo (o cliente suporta todos os custos inerentes à retoma e à sua nova expedição).

TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DEFEITUOSOS  

O cliente tem direito à troca ou reembolso se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos, não seja o produto escolhido ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados. A troca pode ser feita no período de 14 dias (seguidos) após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias seguintes). Caso se confirme a não conformidade com a encomenda efetuada, a troca será feita sem qualquer tipo de custos para o cliente. O cliente pode optar pela troca ou reembolso do valor total da compra (artigo+portes) desde que envie por email fatura/talão com custos associados.

A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de devolução tem que ser concluído nos 14 dias). O cliente pode optar pelo reembolso do valor do artigo, os custos de envio serão da responsabilidade do cliente, a quantia relativa ao artigo será paga sempre por transferência bancária após rececionar e a nossa equipa analisará o produto (deverá manter etiquetas e estar sem sinais de uso) informando de seguida o cliente do reembolso .

1.º PASSO: Enviar email para sildel@sildel.pt com foto dos artigos que recebeu.

2.º PASSO: EMBALAR ARTIGO. Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra embalagem ou caixa, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver. Feche a caixa e sele-a com fita-cola. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os e cole os dados que serão fornecidos em resposta ao email do passo nº1.

3.º PASSO: RECOLHA e ENTREGA de TROCA  A empresa transportadora subcontratada pela SILDEL (DHL) irá passar pela morada indicada para fazer a recolha e entrega do novo artigo definida por ambas as partes através de email no passo nº1.

4.º PASSO: REEMBOLSO Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o Cliente do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga por transferência bancária. Todas as moradas de envio serão indicadas através do email sildel@sildel.pt bem como procedimentos de recolha ou envio.

(Válido apenas no espaço da UE, para o consumidor)

Renúncia voluntária de uma encomenda por qualquer motivo.Tem até 14 dias (seguidos), após a receção do produto na morada escolhida, para nos contactar e expressar a sua vontade em desistir da compra. A Sildel reembolsará o consumidor pelo montante correspondente (excluindo gastos de envio inicial). O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento com o qual foi feita a compra. Não obstante, poderemos reter o reembolso até termos recebido o produtos e após comprovarmos o seu bom estado.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our política de privacidade.